Friday, January 22, 2016

Playlist: 10 músicas favoritas do momento.

 Olá leitores!!! Ultimamente vim escutando muitas músicas de vários estilos, pois agora só consigo ler ouvindo música, assim não fico com sono. Também para praticar o inglês e conseguir ler livros de outros idiomas... então resolvi fazer essa playlist com as 10 músicas que estou amando ouvir !
1- "Photograph" do Ed Sheeran.

2- "I told you so" da Kathryn Burgess.

3- "All of me" do John Legend.

4- "I'm a mess" do Ed Sheeran.

5- "Locked Away" do R. City , Adam levine.

6- "Real love" da Clean Bandit, Jess Glynne.

7- "Firestone" do Kygo.

8- "Give me love" do Ed Sheeran.

9- "Numb" do Linkin Park.

10- "In pieces" do Linkin Park.

 Poderia colocar infinitas músicas ,pois estou escutando horas e horas por dia, mas tive que ser breve e escolher poucas delas, então ai estão as que não saem da minha cabeça.
 Foi um post curto, mas que adorei fazer, espero que tenham gostado e deixem nos comentários ,quais vocês mais estão ouvindo! 

Grande Beijo e até a próxima!

No comments:

Post a Comment