Friday, April 15, 2016

Tag: Dias da Semana em Livros.

 Em homenagem a todos os dias da semana e sempre ricos de leitura, vim  responder a tag DIAS DA SEMANA EM LIVROS, acompanhem ai as minhas respostas e espero que gostem.

Domingo – Um livro que você não quer que termine ou não quis que terminasse.
 Não queria que terminasse é o livro “Sempre Foi Você” da Ana Lemos, amei o livro dela que inclusive é parceira aqui do blog.


Segunda – Um livro que você tem preguiça de começar.
 “Morte Súbita” da J.K.Rowling


Terça – Um livro que você empurrou com a barriga ou leu por obrigação.
 Não tenho nenhum livro que li por obrigação, pois quando não estou gostando da leitura eu  simplesmente paro na metade.


Quarta – Um livro que você deixou pela metade ou está lendo no momento.
 Deixei pela metade “O Herói Perdido” e “O Ladrão de Raios” do Rick Riordan, não sei porque não me dou bem com os livros dele, mas pretendo dar mais uma chance à eles.


Quinta – O livro de quinta. Um livro que você não recomenda.
 No momento não tenho nenhum livro que não recomendo, porque até agora todos que li são ótimos e eles sim eu recomendo para todos.


Sexta – Um livro que você quer que chegue logo (lançamento ou compra).
 Quero que chegue logo, os livro de parceria com as autoras, que em especial o segundo livro da trilogia Amores Traçados que é “Um amor inesperado” da Ana Lemos, a mesma do livro que citei na primeira pergunta (livro de domingo).


Sábado – Um livro que você quis começar novamente assim que ele terminou.
 Todos os livros de “Minha Vida Fora de Série” da Paula Pimenta, amo muito.


Beijos e até o próximo post !!!

No comments:

Post a Comment